segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Eu amo a Piatto!


Localizado na Rua Conde Afonso Celso, 1792, Jardim Sumaré, Ribeirão Preto, está a Piatto Cantina e Pizzaria, tel. 16 3902 3163, local aconchegante, comida boa e um ótimo atendimento.

Ambiente simples, sutilmente decorado, e com respeito a equipe do Piatto faz com que o cliente sinta prazer em permanecer alí, trabalham no local o proprietário, sua filha, um garçom e o pizzaiolo e basta, pois eles têm comprometimento com o negócio, fazem com que se sintam em casa, algo bem característico em empresas familiares.

O atendimento é eficiente, o ambiente limpo, as pizzas são deliciosas e com preço baixo, o ponto fraco é a falta do serviço Delivery.

Um detalhe interessante na composição do preço das pizzas, é cobrado a média dos valores de cada sabor, quando a pizza tem mais de um e não o preço da que possui o valor mais alto, como é de costume em Ribeirão Preto.

Excelente também é a porção de massa assada que servem ASSIM QUE O CLIENTE CHEGA NO LOCAL, bem temperada, ótima para acompanhar uma Colorado Índica.
Pra quem não conhece, vá conferir o local e conte como foi.


TODA QUINTA FEIRA PROMOÇÃO, VÁRIOS SABORES POR 10 REAIS!

O bom atendimento fideliza o Cliente!

Enviado por Everton Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário