terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Fila Dionísio

Gostaria de aproveitar a oportunidade para relatar a nossa (dois casais) experiência na tentativa de entrar no VilaDionísio em uma quinta-feira (28/01).
Foi um grande absurdo ficarmos na fila por quase duas horas até desistirmos de entrar, assim como várias pessoas que estavam na fila conosco, pois simplesmente niguém informava nada, se a casa já estava lotada ou não, se estavam esperando as pessoas saírem para deixar os de fora entrar, absolutamente niguém sabia de nada. A pior fila é aquela que você anda mais com as desistências do que com o atendimento, e isso foi a gota d'água, fomos embora e sem previsão para voltar.
Até entendo que a estratégia do lugar é segurar o pessoal na fila para mostrar a todos os que passam lá na frente que a casa está "bombando", mas acho que um pouco de informação não faria mal a niguém, pois nos sentimos usados e perdemos o nosso tempo.
Pretendo nunca mais voltar e conheço muitas pessoas que dizem o mesmo. Depois nos perguntamos, porque as casas de show em Ribeirão Preto nunca duram por muito tempo?
Oduvaldo Piantino

Nenhum comentário:

Postar um comentário