terça-feira, 3 de agosto de 2010

O Baralto sai caro!

Como muitos devem saber, no mês passado aconteceu aqui em Ribeirão a primeira edição do "Comida di Buteco". Vários bares participaram e dentre eles, um antigo barzinho da cidade, o Baralto.
Fomos eu, meu namorado e minha mãe para experimentar o prato eleito pelo bar: canudos de carne seca. Tivemos uma ótima experiência, os pedidos chegaram logo, cerveja gelada, muito bom!
Com isso, terminado o período do referido concurso, fomos levar meu pai para que ele provasse os famosos canudos. Grande erro: só posso crer que a exposição causada pelo concurso fez com que tivessem um movimento maior do que o esperado, e não se prepararam para tal. 
Em plena terça-feira (dia 20/07), aproximadamente às 20h30 chegamos e pegamos uma mesa, a cerveja veio geladíssima e fizemos nossos pedidos. Ao olharmos para a mesa do lado, ficamos meio preocupados, pois eles já estavam lá quando chegamos, e por um bom tempo ficaram esperando por seu pedido. Chegamos até a ve-los pedindo que o garçon cancelasse seu pedido, devido a demora. Mas como somos presistentes, decidimos esperar pelo nosso pacientemente. Resultado: esperamos por 1h20 até que (FINALMENTE!!!) chegasse o que pedimos (e nesse momento eu já tinha meu estômago se digerindo, tamanha era a minha fome). Nessa hora já nem tínhamos mais vontade de comer, tamanha irritação.
Uma pena, pois a primeira experiência que tive foi boa. Em compensação a segunda...
 
Enviado por Camila N. Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário