sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Você teve é sorte!


No dia 24 de Setembro, resolvi comprar um modem e escolhi a Claro do Ribeirão Shopping. Cheguei à loja às 21hs, fui atendido 40min depois, sendo que não tinha fila e eu era o próximo número da senha.

Quando me atenderam perguntei EDUCADAMENTE o porquê da demora, tendo em vista que alguns funcionários estavam parados ao léu. A funcionária olhou bem nos meus olhos e soltou: 
-“Você teve sorte, tem gente que chega há esperar 2 horas pra ser atendido!”

Não tinha reparado na sorte que tive e ainda evidenciam um defeito da loja como uma vantagem, dizendo novamente: 
-“Até que você esperou pouco! Não devia reclamar...” 


Esse é o nosso atendimento classe A em Ribeirão.



Enviado por Bruno Ferreira.

Comentário do Blog


As operadoras de celular agem como se precisássemos deles, por que geralmente ficamos presos a contratos e períodos mínimos, o mau atendimento acontece e não podemos retalhar cancelando o serviço, por isso deve-se ter certeza do plano que possui e os benefícios que procura antes de fazer qualquer contrato, pois a qualquer momento pode vir a surpresa, cobranças indevidas, mensagens de textos não solicitadas que lotam a caixa de entrada, por exemplo o Superzig, que envia “piadinhas” super engraçadas o dia todo, sei que não autorizei isso e não consigo cancelar.

De onde conseguem nossos números? Da operadora, CLARO! Depois de assinado o contrato ele dizem, “TIMganei”, ou então você escolhe uma outra operadora e descobre que VIVO com problema, por que o OI é só no começo, na verdade você vai é chorar.

O sistema de telefonia no Brasil é horrível, é campeão de reclamações no PROCON e a ANATEL não consegue resolver, até tenta. Rezem, orem, faça despachos, para que alguém nos proteja.

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