quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Oasis?



Implosão no Oasis

Olá pessoal, meu nome é Marina Righetti, tenho 27 anos sou de RP e fui mal atendida no Oasis.
 
Depois de uma noite longa, barzinho, boate e muitos copos a mais, decidimos, eu e um amigo, que não tínhamos como ir para nossas respectivas casas, pois nossas condições não nos permitiam uma apresentação cara a cara com nossos pais... Era bafo na certa!
Às 7h, sem saber o que fazer, decidimos procurar algum lugar para jogar nossos corpos quando passamos em frente ao Hotel Oasis da Maurílio Biagi.
Entramos, fizemos o check in (nem sei como) e um atendente nos encaminhou ao nosso quarto. No caminho vi que algo estranho acontecia no hotel, poeira e uma lona preta no corredor nos mostravam que ali passava por uma reforma. Entramos no quarto, ligamos o ar, tomei um banho e desmaiei em minha cama. Meu amigo já estava no décimo quinto sono nessa hora.
Pá pá pá pá pá pow pow pow pow tum tum!!!!!!
Acordei sentindo as paredes do quarto tremendo! As paredes tremiam!
Um barulho insuportável como se alguém estivesse batendo com uma marreta na minha cabeça! Eu estava bêbada, não estava entendendo direito o que acontecia, demorei um pouco para perceber que o quarto ao lado (sim, bem ao lado) estava sendo derrubado às 9h30! Gente, cheguei ao hotel às 7h! Detalhe: era DOMINGO! Santo Deus, comecei o escândalo dentro do quarto mesmo. Meu amigo tentava contornar a situação, fazendo com que eu não interfonasse na portaria para arrasar a gerente, eu estava louca, o barulho era de matar!
Claro que eu não iria deixar barato, interfonei:
_Recepção, bom dia!
_Chama o gerente desta P...!
_O que está acontecendo, senhorita?
_O que está acontecendo? Não é possível que você não esteja ouvindo esta barulheira! Chama o gerenteeeeee!
_Um minuto, por favor.
_Olá, bom dia, aqui quem fala é Fulana (não lembro mais o nome da pessoa), em que posso ajudar?
_P... que o pariu, gente! O que está havendo neste hotel? Que barulho do inferno é este? (meu amigo já estava desmaiando de vergonha)
_Minha senhorita, está havendo uma reforma no andar em que está hospedada e o quarto ao seu lado passa por intervenções.
_Moça, espera aí! São 9h30 e é domingo, não é possível que só eu esteja hospedada aqui neste hotel a esta hora! Por que então vocês não me avisaram desta reforma? Você mesma viu que eu cheguei às 7h, eu pretendia dormir, mas vocês me acordaram!!! (eu urrava esta hora)
_Olha, senhorita, desculpe, vou pedir para que parem com a obra agora.
_Eu acho bom mesmo! Sempre indico este hotel para amigos e a partir de hoje nunca mais indico este pardieiro para ninguém!
Desliguei o telefone na cara da mulher.
Bom, sei que não consegui dormir mais, briguei com o meu amigo pois ele dizia que nunca havia passado tamanha vergonha na vida.
Coloquei minha roupa, desci e fui devolver a chave na portaria, a gerente se aproximou, pediu desculpas e perguntou se houve consumo no quarto, eu, sem proferir sequer uma palavra, me virei e fui embora.
Que falta de respeito, hein, Hotel Oasis! Que horror.



4 comentários:

  1. Claro que o hotel deveria ter encaminhado vcs pra um outro andar, mas cá pra nós, no seu relato "dramático", vc se mostrou apenas mais uma pessoa alcoolizada padrão...impaciente, reclamona e mimada! Pelo que percebi, a recepeção atendeu seu pedido de imediato, não havendo motivo para o tag "mal atendido". Penso q não seria necessário o descontrole demonstrado. Ah, motéis são bem melhores pra tirar essa soneca pós balada. Recomendo aos administradores do site melhorarem a triagem dos textos.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Davi. A recepcionista nem bem atendeu o tel vc já foi xingando e pedindo pra falar com o gerente?

    Tbem concordo plenamente com o Davi sobre a triagem dos textos.

    ResponderExcluir
  3. Davi agradeço o comentário e a dica, sempre que puder participe, mas "sentimos falta" da linguagem vulgar que o claudio r. usa e que até já precisamos excluir um cometário da figura por conter palavras obscenas. Críticas construtivas sempre serão aceitas, o que não podemos levar em consideração é a mente infantil de alguns internautas desocupados que possuem um subemprego e é sustentado pela familia problemática.

    O Blog serve para divulgar casos de mal atendimento, independente do grau de sobriedade do cliente, neste caso é evidente que o hotel não serviu para o que estabelecimento foi criado, que é acomodação. Se existir mal atendimento nos casos enviados pelos leitores, de acordo com nossos critérios, será postado!

    Everton

    ResponderExcluir