Como a vontade de conhecer foi maior que a paciência de esperar acalmar o movimento, resolvemos conferir a novidade no final de semana, feriado de 7 de setembro, antes mesmo de completar uma semana da abertura da casa, no dia 01/09.
Ok, sabemos que a fila em determinados horários é inerente à franquia. Até aí tudo bem, mas a quantidade de pessoas à sua frente aumentar à medida que você espera, isto já é falta de respeito. Pois foi o que aconteceu: em companhia de minha namorada, após quase 1 hora com o pager na mão (que não funciona dentro do shopping. Então, pra quê serve?), perguntei quantas mesas ainda havia à nossa frente. Para minha surpresa, o número aumentou!
Quando nos deram o pager para aguardarmos a mesa, informaram que 15 mesas nos separavam do nosso "Momento Outback". Uma hora depois, a surpresa: 17 mesas estavam à nossa frente, pois havia prioridades... Bom, em um minuto estas mesmas 17 mesas não estavam mais. Fomos embora comer em outro lugar.
É claro que não vamos deixar de tentar novamente, mas é bom lembrar que bom atendimento fideliza o cliente.
Enviado por Paulo Nabas.
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