segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Quer mais uma?

Fui até a Pizzaria Via Luce, o local não estava muito cheio e 3 garçonetes conversavam lá dentro. Subi a escada e aguardei, após uns 30 segundos nenhuma se prontificou em me atender. Um casal saiu de uma mesa e resolvi sentar ali fora mesmo. Passados uns 10 minutos fui buscar, desesperado, atendimento e solicitei se uma delas poderia me atender, afinal a mesa ainda estava com os pratos e copos do casal que tinha acabado de sair. Eis que uma delas chega pega a garrafa vazia e pergunta: Quer mais uma??
Respirei fundo e pensei: "será que ela vai querer que eu pague a conta do casal que saiu?" Respirei fundo novamente e disse: "moça, quero que você por favor limpe a mesa e me traga o cardápio pois acabei de chegar."


Enviado por Glauco Rosa.


Prestar atenção no cliente também faz parte do bom atendimento e bom atendimento fideliza o cliente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário