terça-feira, 15 de setembro de 2009

Não volto nunca mais!


O fato ocorreu no começo do ano, quando tive a (in) feliz idéia de levar alguns parentes de São Paulo para comerem o famoso lanche do "Serjão Lanches", na Rua Prudente de Morais.

A desorganização já começou na chegada, onde já comecei a desconfiar que iria me dar mal!

Quando se chega, não tem ninguém informando senha, nada. Temos que ficar perguntando quem é o último da fila e, para piorar, ainda tem uns espertinhos querendo passar na frente, onde quase “desci do salto”. Mas me contive, até que chegou nossa vez.

Pedimos de imediato cerveja, refrigerante e uma porção de batatas fritas para as crianças. 
Depois de meia hora, adivinhem!!! Nada da batata. Comecei a perguntar, ou melhor, tentar perguntar, por que os garçons passavam numa velocidade incrível e a quantidade deles também era insuficiente.

Bom, para encurtar a história, deu 1 hora do pedido e nada! As crianças tinham pedido 2 lanches pois estavam morrendo de fome e nós resolvemos esperar a batata, o lanche chegou depois de mais 1/2 hora e a batata nada.

Moral da história: minha cunhada se descontrolou, eu e meu marido fomos embora, irritadíssimos, comer em outro lugar. Não gosto nem de passar na frente do recinto!

Enviado por Viviane Costa.


Perderam a chance de fidelizar o cliente.

Um comentário:

  1. Fila? Eu não fico em fila! É um grande indicativo de que o local vai "bombar" e a chance de ser mal atendido é grande. Cá entre nós, Serjão lanches é mkt puro! Caro e não é nada a mais do q o dogão da esquina. O tradicionalismo em RP as vezes te impede de visitar outros lugares e ser melhor atendido.

    ResponderExcluir