quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Ah eu não vi!


A história do descaso da Cervejarium. No dia 21/08/09 eu, meu namorado e mais um casal de amigos tivemos a infeliz idéia de ir até lá.
Como não havia mesas na área interna e aquecida (e era o que queríamos, pois estava friozinho), nos acomodamos na parte externa mesmo, com a promessa de que o garçom nos colocaria em uma mesa lá dentro, assim que tivesse vaga. Enquanto esperávamos, tomamos uma tulipa de chope cada um e pedimos (infeliz idéia...) uma porção de batata frita. Quando a porção chegou, notamos que além de ser bem pequena pelo preço que cobravam, era daquelas pré-fritas, sentimos um frio na espinha e começou aí nossa sensação de mal atendimento.

Logo percebemos que o que pedimos (uma mesa na área interna) não aconteceu, e provavelmente nem iria acontecer, pois outros clientes que chegaram depois de nos, foram levados diretamente para dentro do estabelecimento. Mais uma vez nos sentimos mal atendidos.
Chamamos o garçom que nos "atendia" e ele tentou argumentar o descaso conosco, dizendo exatamente a frase “Ah eu não vi! Vou prestar atenção agora”, mas foi sem sucesso. Então, resolvemos ir para outro lugar, e o engraçado é que assim que levantamos o garçom conseguiu uma mesa, mas era tarde, resolvemos procurar outro local para ser mais bem atendidos.


Enviado por Camila Reis.

3 comentários:

  1. Na Cervejarium, nós nem conseguimos ser atendidos... a casa estava cheia, então nos sentamos na única mesa vazia da área externa, e ficamos lá por 1...2...5...10 minutos! Não dá, né? Levantamos e fomos embora.
    O pior é que haviam garçons servindo mesas bem ao lado da nossa, mas pelo jeito estávamos invisíveis para eles...
    Cervejarium NUNCA MAIS!

    Andresa e Bruno

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, muito interessante mesmo.... Sugestão: Coloque seus relatos lá no RibeirãoPretoTem, muitas vezes as casas acessam e entram em contato para esclarecer, o que já é um progresso e tanto!

    ResponderExcluir
  3. ah, o site é www.ribeiraopretotem.com.br

    ResponderExcluir